Movida

Maria Eduarda   |   23/09/2017 18:28

Flytour Viagens lança site para aluguel de casas na Florida

Portal conta com 500 residências de diversos estilos

Alugar uma casa para as férias na Flórida (Estados Unidos) acaba de ficar mais fácil. A Flytour Viagens lançou um site com 500 opções de residências mobiliadas no estado norte-americano. A novidade foi lançada no Hiper Feirão de Viagens Flytour.

Reprodução
Site permite visita virtual em todos os andares das casas
Site permite visita virtual em todos os andares das casas
No site, estão disponíveis casas de diferentes estilos, que têm de 2 a 15 quartos. Na plataforma, é possível ver a planta de todos os locais cadastrados e fazer uma visita virtual. “Você navega e caminha por dentro das casas e, se quiser projetar o site em sua televisão, é possível passear com óculos 3D, de realidade virtual”, explica a diretora de produtos EUA, Canadá, Europa, Ásia, África e Oceania da Flytour Viagens, Barbara Picolo.

Após o aluguel da casa, o passageiro já recebe os códigos de acesso ao condomínio, à residência e a senha da rede wi-fi. Além disso, uma equipe especializada de brasileiros está disponível na região para auxiliar na realização de serviços.

Segundo a executiva, o portal ajuda no planejamento de uma tendência de viagens que tem ganhado força de cinco anos para cá, as viagens em família. “As pessoas estão trabalhando mais e têm buscado passar esses momentos de lazer em família. A gente quer proporcionar, com toda a segurança, esses momentos”, diz.

Conheça a novidade: http://casas.flytour.com.br/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias