Movida

Da Redação   |   18/09/2017 10:51

Grupo Brocker apresenta o novo Gramado Pass

Quatro combos e 26 atrativos estão disponíveis para turistas que visitam a região

O Grupo Brocker lançou em 1º de setembro uma nova versão do Gramado Pass, que contempla diversas atrações como parques, museus e pontos turísticos. Com o ticket, o turista economiza tempo e dinheiro, ganha benefícios especiais e ainda recebe um guia e mapas de Gramado e Canela.
Divulgação / Grupo Brocker

“São as melhores opções com o melhor preço, incluindo descontos que podem superar os 30% sobre o valor de bilheteria. Comprando o pass, o turista não precisará pagar outro valor para ingresso em nenhuma das atrações inclusas. É só apresentar o ticket impresso ou e-ticket na entrada ou na bilheteria de qualquer atração incluída, e ingressar. Simples assim!”, explica diretora geral do Grupo Brocker, Any Brocker.

Pioneiro no Brasil, o Gramado Pass foi inspirado no CityPass americano e em cases europeus como o London Pass e o iVenture, entre outros. O Gramado Pass é o maior canal de distribuição dos atrativos da Serra Gaúcha.

Agora, quatro combos e 26 atrativos estão disponíveis para os turistas, todos com benefícios e vantagens. Cabe ao usuário definir qual combo se encaixa melhor no seu roteiro, escolhendo entre as atrações fixas, além das atrações das categorias ouro, da prata e bronze.

Com o Gramado Pass, o cliente pode programar passeios e evita filas para compra de bilhetes. “Outro benefício é não precisar carregar muito dinheiro e adivinhar quanto vai custar uma atração, o que pode acabar com a diversão do passeio turístico. Com um dos combos do Gramado Pass na mão, não haverá motivo para o cliente se preocupar, pois ele auxilia a fazer o orçamento da viagem, sem preocupação com os gastos e desembolsos”, acrescenta.

COMBOS E GUIA DE VANTAGEM
O Gramado Pass oferece quatro combos, que têm de 9 a 12 atrações, com valores entre R$ 199 e R$ 399. Liberdade de escolha, essa foi a motivação essencial para a criação deste novo formato. O cliente decide quanto quer gastar, quantas e quais atrações visitar, organizando seu passeio de acordo com o seu perfil.

Todos os combos dão direito ao Guia de Vantagem, que oferece descontos exclusivos em estabelecimentos da região. “Criamos este guia para que o cliente desfrute ao máximo todas as atrações e benefícios, incluindo descontos em restaurantes, lojas e cafés, entre outros. As cidades de Gramado e Canela têm muitas atrações e parques, por isso, nada melhor do que um combo de ingressos com desconto, para curtir ao máximo a região”, comenta Any.

Vale destacar que o Gramado Pass dá acesso a apenas uma visitação em cada parque. Os horários de funcionamento das atrações inclusas podem ser consultados no Guia Gramado Pass, no site oficial, nos canais de venda on-line (Operadoras) e PDV’s de Gramado e Canela.

Saiba mais em www.gramadopass.com.

Divulgação / Grupo Brocker


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias