Movida

Da Redação   |   04/12/2017 10:00

Bustour apresenta novidades para temporada de Natal

Transporte turístico oficial de Canela e Gramado se prepara para o final de ano

Inspirado pelas principais cidades turísticas do mundo, o Bustour oferece aos turistas da Serra Gaúcha ônibus panorâmicos que percorrem as melhores atrações de Gramado e Canela. Com o sistema hop on hop off (embarque e desembarque livre), o passageiro tem a liberdade de montar seu roteiro de acordo com seu tempo e interesse, podendo subir e descer quantas vezes quiser, para visitar os parques e atrativos.

Divulgação / Grupo Brocker
Ônibus de dois andares passa pelas principais atrações da região
Ônibus de dois andares passa pelas principais atrações da região
São oito veículos de dois andares, abertos em cima, totalmente equipados com o que há de mais moderno no mercado, contando com áudio em português, inglês e espanhol, apresentando as principais informações histórico-culturais da região. O roteiro inclui mais de 30 pontos de parada, passando pelas mais importantes atrações e pontos turísticos de Gramado e Canela.

Com uma proposta pioneira na Serra Gaúcha, o Bustour proporciona uma experiência única aos visitantes, mostrando por um ângulo exclusivo as principais atrações e cartões postais da região. Além disso, o ônibus é um diferencial para grupos, eventos empresariais, turismo corporativo e para a exposição de marcas nos lugares mais movimentados de Gramado e Canela. Criado pelo Grupo Brocker, empresa referência em receptivo na região, o Bustour é uma grande inovação para o turismo da Serra Gaúcha, que todo ano apresenta novas atrações para os usuários. Para a temporada de Natal este ano em Gramado e Canela, são três as principais novidades: o aplicativo Bustour, o Bus Bier Tour e Illumination Bustour.

APLICATIVO BUSTOUR
O app do Bustour, disponível nas plataformas iOS e Android, é a ferramenta de apoio para os passageiros do ônibus turístico de Gramado e Canela. Através do Aplicativo Bustour, o usuário pode facilmente encontrar a parada mais próxima do Bustour, receber notificações da localização dos ônibus e em quantos minutos o próximo ônibus chega na sua parada, além de conferir as atrações e os pontos turísticos mais próximos de cada parada e organizar seus horários de embarque e passeios. Além de toda a comodidade, o aplicativo também permite ao usuário comprar mais dias de Bustour com descontos especiais. Basta baixar o app no celular e desfrutar as vantagens.

BUS BIER TOUR
A bordo do Bus Bier, os visitantes mergulham no universo da cerveja artesanal da Serra Gaúcha. O passeio, único deste tipo no Brasil, contempla visitas nas cervejarias GramBier e Rasen Bier, em Gramado, e a Cervejaria Farol, em Canela. Na Rasen e na Farol, as visitas são guiadas, com explicações sobre o processo de fabricação e curiosidades sobre a cerveja. O tour dura aproximadamente quatro horas, com transporte em ônibus panorâmico temático, adornos típicos alemães para fotografia a bordo do Bus, música, guia de turismo, degustação de cervejas e uma caneca de chopp de brinde para os participantes.

ILUMINATION BUSTOUR
Outra atração que encanta aos milhares de turistas que visitam Gramado e Canela neste período é o Illumination BusTour. Os ônibus iluminados percorrem Gramado e Canela durante a noite para que os passageiros possam contemplar a beleza e as luzes da decoração de um ângulo diferenciado. “É um passeio encantador, que emociona e toca no fundo do coração”, diz a diretora do Grupo Brocker, Any Brocker. Além de estarem enfeitados com cordas luminosas, os ônibus double deck, de 54 lugares, fazem o percurso ao som de músicas natalinas. O passeio dura aproximadamente uma hora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias