Marina Marcondes   |   10/01/2018 17:20

Azul inicia serviço de traslado entre terminais de Guarulhos

A Azul Linhas Aéreas passa a oferecer mais um serviço para os seus clientes; Dessa vez, quem desembarca em Guarulhos poderá se locomover com muito mais rapidez a comodidade ente os terminais do maior aeroporto do país por meio de um transfer exclusivo para da companhia.

A Azul Linhas Aéreas informou que agora conta com um serviço de traslado para quem desembarca em Guarulhos e precisa se locomover com rapidez entre os terminais. A empresa acredita que a novidade facilitará o embarque em voos de conexão internacional com companhias aéreas parceiras, como Tap, United e Turkish, entre outras.

O traslado teve início há poucos dias e faz o trajeto entre os terminais 1 e 3 diariamente, em dois períodos, das 10h às 14h e das 18h às 22h. Ambos os terminais possuem sinalização orientando os clientes de como e onde podem utilizar os ônibus.

A diretora de Aeroportos da Azul, Elisabete Antunes, defendeu que a "experiência Azul vai muito além do voo em si. Ela está presente em todos os momentos da viagem".

A dirigente afirma ainda que o serviço trará "grandes benefícios aos clientes da companhia e seus parceiros internacionais", além de se tornar um diferencial para possíveis novos clientes. "Queremos que a Azul seja sua companhia aérea de escolha, por esta razão prestamos este serviço exclusivo para que eles (os clientes) possam aproveitar o melhor que a Azul tem a oferecer”, disse.

Fora a Azul, o aeroporto de Guarulhos disponibiliza transporte gratuito e diário para deslocamento de passageiros entre os terminais 1, 2 e 3.

Tópicos relacionados