Raphael Silva   |   04/01/2018 15:16

Marina Palace (RJ) terá mobílias e decoração leiloadas

Pregões online venderão itens como o mobiliário, objetos de decoração, louças e até eletrônicos retirados do hotel após o início da reforma, em outubro

Divulgação
Maior prédio da orla do Leblon, o Marina Palace passa por reformas desde outubro
Maior prédio da orla do Leblon, o Marina Palace passa por reformas desde outubro
Um dos mais luxuosos hotéis da orla carioca, o Marina Palace, no Rio de Janeiro, terá itens como o mobiliário, objetos de decoração, louças e eletrônicos leiloados neste mês. Os pregões são organizados pela Sold, que já fez o mesmo trabalho em dezembro do ano passado, e agora terminará de leiloar as peças pela internet em janeiro.

Entre os destaques do leilão estão alguns quadros com lances iniciais de R$ 10, além de sete banheiras, abajures, luminárias e luminárias, entre outras peças à disposição. Ao todo, são mais de mil itens, retirados do hotel, que passa por obras desde outubro, sendo leiloados.

Qualquer pessoa pode participar dos leilões, sendo necessário apenas um cadastro nosite oficial da Sold e, a partir daí, começar a ofertar nos pregões. O método online é o mesmo utilizado em leilões físicos, com o maior lance levando o produto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias