Victor Fernandes   |   26/02/2018 17:34

Airbnb duplicará as experiências para mil destinos em 2018

Após anunciar a expansão das experiências para mais 200 cidades dos Estados Unidos, a Airbnb confirma que duplicará o número de serviços, alcançando mais mil destinos e adicionando novas categorias em 2018

Reprodução/Airbnb
Após anunciar a expansão das experiências para mais 200 cidades dos Estados Unidos, a Airbnb confirma que duplicará o número de serviços, alcançando mais mil destinos e adicionando novas categorias em 2018. Entre os mil destinos, locais como a Ilha de Páscoa, Tasmânia e Islândia estão contemplados. Já as novas categorias de experiências são: "Concertos", "Aventuras" e "Jantando e Socializando".

De acordo com a empresa, o serviço lançado em 2016 é um sucesso, sendo que ano passado as reservas cresceram 2.500% e alguns dos hóspedes de experiências tenham arrecadado mais de US$ 200 mil. "Foi um crescimento 25 vezes mais rápido do que o de acomodações em seu primeiro ano. Além disso, o nível de satisfação dos hóspedes que reservam Experiências tem sido surpreendente: 91% dos serviços foram avaliados com a nota máxima da plataforma", comunicou a Airbnb.

"Em 2018, o Airbnb irá dobrar o número de Experiências, tanto em termos de expansão quanto no que diz respeito à qualidade e exclusividade das ofertas. Em paralelo, estamos assegurando que os hóspedes de Experiências realizem sempre atividades autênticas e bem organizadas que não possam ser encontradas em outros lugares e, mais importante, que estejam alinhadas com seus interesses e paixões", completou a empresa.

Além das três novas categorias já citadas, a Airbnb afirmou que expandirá as Experiências de Impacto Social: "atividades transformadoras que conectam viajantes a organizações sem fins lucrativos, com renda 100% revertida para a entidade".

Tópicos relacionados