Karina Cedeño   |   17/03/2015 08:32

Bahiatursa terá nova unidade de atendimento a turistas

A Bahiatursa começou hoje a elaborar o projeto da nova loja onde funcionará o Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador, que oferecerá um atendimento com mais qualidade, ocupando também nova área, mais espaçosa e com maior visibilidade.

A Bahiatursa começou ontem (16) a elaborar o projeto da nova loja onde funcionará o Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador, que oferecerá, segundo a empresa, "um atendimento com mais qualidade, ocupando também nova área, mais espaçosa e com maior visibilidade".

O novo espaço tem previsão para ficar pronto dentro de um mês, de acordo com o arquiteto responsável pelo projeto, Fernando Faria de Almeida, e oferecerá ao turista acesso a material informativo, como folheteria e mapas, além de atendimento em português, inglês e espanhol.

“A transferência do SAT para uma área maior no aeroporto visa atender ao grande número de visitantes esperados para o São João da Bahia, tendo em vista as ações nacionais e internacionais que serão desenvolvidas para a captação de turistas”, diz o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O Serviço de Atendimento ao Turista do Aeroporto Internacional de Salvador é composto por um técnico e três estagiários por turno, que fornecem informações como serviço de transporte, localização de hotéis, restaurantes e pontos turísticos, como museus, praias e igrejas. Mapas da Bahia com os 13 pontos turísticos também são distribuídos no local, que ainda divulga o Disque Bahia Turismo 71-3103-3103, serviço de informações com atendimento 24 horas por dia. Diariamente, o atendimento funciona das 8h às 23h e, em períodos de festas, como no carnaval, funciona de forma ininterrupta.

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