Danilo Teixeira Alves   |   27/04/2015 16:47

Conheça mais resultados da pesquisa da Abracorp

No que diz respeito aos serviços de transfer, o estudo aponta ainda que, no total, foram computadas R$ 5,19 milhões de vendas, apresentando queda de 3,9%, se comparada com o mesmo período do ano passado.

No que diz respeito aos serviços de transfer, o estudo da Abracorp aponta que, no total, foram computadas R$ 5,19 milhões de vendas, apresentando queda de 3,9%, se comparada com o mesmo período do ano passado. Quase metade do market share do segmento na Abracorp, no primeiro trimestre de 2015, está sob o domínio de “outros fornecedores”, concentrando 48% em diárias e 67,3% na movimentação em vendas. Completam o ranking de diárias: Shift (33%), Masters Transportes (15%) e Cep (4%).

Na categoria “eventos e serviços”, houve queda de 15,2% em vendas. O destaque positivo fica para a diversificação de “serviços” prestados, que isoladamente obteve aumento de 41,7%, contrastando com “eventos” (-24,8%), cruzeiros (-11,6%), cartões de assistência (-9,3%) e pacotes (-26,4%).