Movida

Maria Izabel Reigada   |   24/11/2014 14:39

JP destaca capacitações in loco e pesquisa de promotores

Foco na capacitação e, especialmente, na capacitação in loco. No Jornal PANROTAS desta semana apresentamos o que alguns agentes de viagens e operadores brasileiros puderam conferir in loco, em duas viagens de capacitação.

PANROTAS / Emerson Souza
Foco na capacitação e, especialmente, na capacitação in loco. No Jornal PANROTAS desta semana apresentamos o que alguns agentes de viagens e operadores brasileiros puderam conferir in loco, em duas viagens de capacitação. Na primeira delas, a rede hoteleira Best Western International mostrou aos profissionais alguns de seus 66 hotéis na França. Desses, apenas seis são comercializados com frequência no Brasil. Já a Princess Cruises, representada no Brasil pela Discover Cruises, levou os agentes brasileiros para o batismo de seu mais novo produto, o Regal Princess. Leia o que os profissionais puderam conferir desses produtos, e leia também:

- A melhor promotora de turismo na categoria Cartão de Assistência, na capital paulista, é da Vitalcard. Conheça a vencedora e veja a lista dos melhores promotores de São Paulo nas outras seis categorias;

- O balanço da primeira convenção anual da Affinity Assistência, em Angra dos Reis (RJ);

- A premiação aos melhores parceiros realizada pelo Transamérica Comandatuba (BA);

- O lançamento oficial da Nova Operadora, mais uma empresa do Grupo Forma;

- Realizada na última semana de janeiro de 2015, a Fitur, na Espanha, já tem inscrições abertas;


No PANROTAS Corporativo, o destaque é a cobertura da quarta edição do summit que o Sabre realizou em São Paulo para apresentar suas novidades em termos de soluções para o segmento de viagens corporativas. Leia também a Coluna Abracorp. Para ler a edição 1.143 do Jornal PANROTAS, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias