Movida

Danilo Teixeira Alves   |   17/07/2015 13:30

PANROTAS e Comschool terão novo curso de turismo

A terceira edição do curso “Estratégias Digitais para Turismo”, concebido pela Comschool em parceira com a PANROTAS, já tem data para começar.

PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Salvador, da Intercity, é o curador do curso da Comschool em parceria com a PANROTAS
Paulo Salvador, da Intercity, é o curador do curso da Comschool em parceria com a PANROTAS
A terceira edição do curso “Estratégias Digitais para Turismo”, concebida pela Comschool, em parceira com a PANROTAS, já tem data para começar. O treinamento vai acontecer entre 9 e 13 de novembro, de segunda a sexta, das 19h às 23h. Assim como em outros cursos realizados pelo centro de treinamento paulista, neste o estudante também terá a opção de estudar nas modalidades presencial ou on-line.

O curso “Estratégias Digitais para Turismo” destina-se a executivos do turismo, hotelaria e agências de viagens, receptivos, congressos e incentivos, assim como empreendedores e profissionais de qualquer área de conhecimento interessados em adquirir habilidades e oportunidades de transformação e crescimento do seu negócio no mundo da internet.

Com carga horária de 32 horas, o curso contará com aulas de Paulo Salvador (curador do curso e diretor da Intercity), Augusto Rocha (PMWeb Responsys), Fábio Marão (Azul), Gustavo Mariotto (Viajanet), além da consultoria empresa junior Comschool, comandada por Maurici Junior (expert em empreendedorismo, e-commerce e marketing digital para PMEs).

PROMOÇÃO
Os alunos que realizarem matrículas até 30 de julho terão um desconto de R$ 500, e leitores PANROTAS, além deste desconto, ainda faturam mais 10%.

SERVIÇO
Comschool
Endereço: avenida Paulista, 2006 – 18º andar, São Paulo
E-mail: contato@comschool.com.br
Telefone: (11) 3284-8831
Site: www.comschool.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias