Rafael Carreira   |   10/10/2014 17:33

Senac lança manual para guias da Chapada Diamantina (BA)

O Senac lançou ontem, dia 09, o Manual do Guia de Turismo da Chapada Diamantina. A publicação tem o objetivo de instrumentalizar os guias de turismo da região, além de servir como fonte de pesquisa para estudantes de Turismo, História e demais interessados.

O Senac lançou ontem, dia 09, o Manual do Guia de Turismo da Chapada Diamantina. A publicação tem o objetivo de instrumentalizar os guias de turismo da região, além de servir como fonte de pesquisa para estudantes de Turismo, História e demais interessados. Este é o segundo livro da Editora Senac com foco no destino do Recôncavo Baiano em dois anos. Em 2013, foi lançado Chapada Diamantina: Culinária & História, resultado de uma profunda pesquisa sobre a gastronomia local.

A nova publicação tem coordenação editorial da Gerência de Marketing e Comunicação do Departamento Nacional do Senac, com a colaboração de Margareth Branca Pires e da equipe de redação da Flora Comunicação. A pesquisa e redação histórica é assinada pelo historiador Delmar Alves Araújo.

Tópicos relacionados