Luiza Gil   |   07/10/2015 16:49

Serviço traz 18 milhões de pontos de wi-fi em 106 países

A Regus lançou o Only@Regus, que oferece 18 milhões de pontos wi-fi em 106 países.

A Regus, empresa de soluções flexíveis de espaços de trabalho, acaba de lançar o Only@Regus, com o objetivo de manter os usuários on-line e produtivos em qualquer lugar do mundo.

A funcionalidade Global Connect disponibiliza 18 milhões de pontos wi-fi em estabelecimentos como hotéis, restaurantes, centros de convenção, trens, aeroportos e aviões em 106 países, sem a necessidade de plano de dados móveis, nem a criação de uma conta específica ou compartilhamento de dados pessoais.

“O Only@Regus proporciona comodidade e produtividade aos colaboradores que necessitam de internet, rapidez e conforto e os mantém a par das novas possibilidades tecnológicas. Essa nova ferramenta é mais uma inovação da Regus e queremos compartilhar com todas as pessoas que acreditam no trabalho flexível”, afirmou o diretor da Regus Brasil, Dante Righetto.

O SERVIÇO
O Only@Regus oferece acesso imediato a espaços de trabalho Regus através de um cartão virtual e pode ser utilizado em mais de 700 lounges de aeroportos espalhados pelo mundo, além de acesso a toda a rede da empresa em 2,5 mil locais com internet ilimitada e serviço de café. Os usuários também poderão desfrutar de preços especiais em diversos serviços, como aluguéis de carro e artigos de escritório na Regus Marketplace e descontos em salas de reunião videoconferência e salas coworking.

APLICATIVO
Por meio do aplicativo móvel MyRegus e pela plataforma de reservas on-line, é possível verificar a disponibilidade de espaços de trabalho ou obter direções sobre o centro mais próximo da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias