Felipe Niemeyer   |   03/08/2009 09:44

Tam lança concurso cultural para moradores do Rio

Como parte das ações do projeto Tam Paixão pelo Rio, a companhia aérea lançou o concurso cultural "Minha Cidade é Maravilhosa", exclusiva para moradores do Estado do Rio de Janeiro.

Como parte das ações do projeto Tam Paixão pelo Rio, a companhia aérea lançou o concurso cultural "Minha Cidade é Maravilhosa", exclusiva para moradores do Estado do Rio de Janeiro. Para participar, os interessados devem enviar declarações de amor à cidade até o dia 10 de novembro.
Os autores das dez declarações mais criativas de cada mês ganharão uma viagem com acompanhante, incluindo passagens aéreas, traslados e hospedagem para um dos três destinos a sua escolha: Maragogi (AL), Costão do Santinho (SC) ou Pantanal de Aquidauana (MS).

Para enviar a frase, semanalmente estará disponível no jornal O Dia (RJ) um anúncio que contém um cupom com espaço de cinco linhas, que deve ser preenchido e enviado para a caixa postal indicada ou depositado em urnas do jornal localizadas em alguns bairros do Rio de Janeiro e na cidade de Nova Iguaçu. Também será possível participar pela internet, no hotsite do jornal criado para a promoção (www.odia.com.br/minhacidadeemaravilhosa). Os nomes dos vencedores serão publicados em anúncio no jornal e disponibilizados no hotsite do concurso no dia 10 de cada mês a partir de setembro.

O Tam Paixão pelo Rio, projeto que valoriza e promove o que existe de melhor na Cidade Maravilhosa, em sua terceira edição, leva para a Lapa, a cada duas semanas e sempre às sextas-feiras, shows com grandes nomes e seus convidados. Até outubro estão programadas apresentações de Diogo Nogueira, Jorge Benjor, Martinho da Vila, Luiz Melodia e Maria Rita. O público pode conferir todas as ações do projeto e a programação de shows no site www.tam.com.br/paixaopelorio.

Tópicos relacionados