Biaphra Galeno   |   16/10/2012 13:23

UFPB e PBTur realizam cursos voltados para turismo

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) firmaram uma parceria para a implementação do “Projeto de Capacitação da Cadeia Produtiva da Hospitalidade nos Municípios do Litoral Paraibano”.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) firmaram uma parceria para a implementação do Projeto de Capacitação da Cadeia Produtiva da Hospitalidade nos Municípios do Litoral Paraibano.

A parceria tem como objetivo promover cursos de capacitação para qualificar a mão de obra dos profissionais e prestadores de serviço nas áreas de hospitalidade, recepcionista de hotel e noções básicas de garçom.

CURSOS
As aulas terão início na próxima segunda-feira (dia 22), no auditório da PBTur, e serão ministrados pelos alunos concluintes do Curso de Hotelaria da UFPB – Campus de Mamanguape. Os certificados serão fornecidos pela instituição federal.

Os primeiros cursos que estão sendo oferecidos são: Noções Básicas de Garçom, nas segundas-férias, a partir do dia 22; Recepcionista de Hotel, nas terças-feiras, tendo início no dia 23; e duas turmas de Hospitalidade 1 e 2, sendo que a primeira começa na próxima quarta-feira (24) e a segunda ainda não tem data definida.

Todos os cursos serão ministrados das 18h30 às 22h30, quatro horas por turno, totalizando 16 horas, e turmas com no máximo 25 alunos. As inscrições podem ser feitas na sede da PBTur, em Tambaú, no setor de Planejamento pelo tel. (83) 3214-8103 ou e-mails: planejamento.pbtur@gmail.com e cibellecc@hotmail.com.

Tópicos relacionados