Raphael Silva   |   06/05/2015 15:35

Viajanet dará desconto em corridas com o Easy Taxi

A Viajanet iniciou na última segunda-feira, 4, uma parceria com o aplicativo Easy Táxi, para que consumidores paguem até metade do preço da corrida após comprarem passagens aéreas nacionais ou internacionais pelo site. Com um desconto máximo de R$30, a promoção já está valendo nas...

A Viajanet iniciou, na última segunda-feira, 4, uma parceria com o aplicativo Easy Táxi, para que consumidores paguem até metade do preço da corrida após comprarem passagens aéreas nacionais ou internacionais pelo site. Com um desconto máximo de R$30, a promoção já está valendo nas cidades em que o aplicativo atua.

“A parceria torna o deslocamento da viagem mais cômodo e econômico, além de seguro, aos consumidores do Viajanet que agora podem se beneficiar da promoção com a Easy Taxi”, confirma o sócio-fundador do Viajanet, Alex Todres.

Para solicitar o desconto, o passageiro deve utilizar o Easy Taxi e selecionar a opção de pagamento “Cartão de Crédito no App” e inserir, no ato do pagamento pelo aplicativo, o código promocional que será enviado com o bilhete aéreo. O cliente poderá utilizar deste bônus até três meses após a confirmação de compra da passagem aérea.

“Além de oferecer o serviço de táxi rápido, prático e seguro, também temos como objetivo proporcionar mais comodidade e conveniência para os usuários, por isso buscamos desenvolver diversas ações com grandes marcas, para promover uma experiência positiva e diferente em cada corrida”, afirma o co-CEO global da Easy Táxi, Dennis Wang.

Tópicos relacionados