Maria Izabel Reigada   |   01/09/2014 09:59

Inscrição para curso on-line da Catalunya começa hoje

Começam hoje as inscrições para a capacitação on-line sobre a Catalunya (escrito em catalão), região autônoma da Espanha cuja capital é Barcelona

Começam hoje as inscrições para a capacitação on-line sobre a Catalunya (escrito em catalão), região autônoma da Espanha cuja capital é Barcelona. Ela será realizada no Portal PANROTAS, por meio do link www.panrotas.com.br/catalunya. A fase de inscrições começa hoje e vai até o próximo dia 14, sendo que as inscrições antecipadas valem 1.000 pontos. Os participantes que indicarem agentes de viagens para participar, ganham outros 200 pontos adicionais se os indicados também se inscreverem.

O material de apoio para realizar a capacitação inclui cinco apostilas e três vídeos institucionais. Após o período de inscrição, a primeira fase da capacitação ocorrerá entre 15 e 19 de setembro, com cinco perguntas e cinco alternativas de respostas para os agentes participantes. Dessa fase, serão selecionados os 20 primeiros colocados, na fase final. Dela, sairão os três ganhadores.

O prêmio para cada um dos três vencedores será viagem para a Catalunha (em português), com passagem aérea (ida e volta), três diárias de hotel, alimentação e visitas que ainda serão definidas pelos organizadores. O regulamento está disponível no site para inscrição e realização do curso on-line.

Tópicos relacionados