Savia Reis   |   16/10/2013 09:43

Reserve lança rede de parceiros de distribuição

O sistema Reserve decidiu criar uma rede de distribuição de seus produtos. "Oferecemos esta oportunidade para empresas especializadas em revenda de tecnologia e para novos empreendedores neste segmento" explicou o diretor de Projetos Estratégicos, Danilo Gonçalves. "Nossos

O sistema Reserve decidiu criar uma rede de distribuição de seus produtos. "Oferecemos esta oportunidade para empresas especializadas em revenda de tecnologia e para novos empreendedores neste segmento" explicou o diretor de Projetos Estratégicos, Danilo Gonçalves. "Nossos atuais e futuros escritórios regionais fazem parte deste projeto, mas teremos alguns novos modelos", completou Danilo.

Para os novatos neste mercado, o Reserve oferece treinamento intensivo no Cetre (Centro de Treinamentos Reserve), em São Paulo, e na matriz da empresa, no Rio de Janeiro, além de consultoria e apoio para iniciar e estabilizar o novo negócio. "Nosso conceito de credenciamento difere do modelo de franquia e teremos empresas credenciadas a distribuir o Reserve Travel e/ou o Reserve Expense. Cada parceiro de negócios poderá atuar em algumas ou em todas as etapas do processo de comercialização e fidelização do cliente, de um ou de mais produtos ", disse o vice-presidente executivo do sistema, Luís Vabo.

O Reserve credenciará, até o final do ano, as primeiras empresas, que também poderão ser agências de viagens, para comercializar seus sistemas. Treze empresas solicitaram participação no processo da análise de cumprimento de requisitos, sendo quatro solicitações de credenciamento para o Reserve Expense, dois para o Reserve Travel e sete para ambos os sistemas.

Tópicos relacionados