Artur Luiz Andrade   |   14/07/2011 10:41

Traveland passa a usar sistema BizSite do Sabre

A Traveland, agência de viagens corporativas especializada no atendimento de empresas focadas no mercado financeiro, assinou acordo com o Sabre Travel Network para a utilização do "Sabre BizSite powered by GetThere" como ferramenta de gestão em viagens corporativas.

A Traveland, agência de viagens corporativas especializada no atendimento de empresas focadas no mercado financeiro, assinou acordo com o Sabre Travel Network para a utilização do "Sabre BizSite powered by GetThere" como ferramenta de gestão em viagens corporativas.

"Com o Sabre BizSite, a Traveland oferecerá aos seus clientes as melhores opções para o gerenciamento de viagens corporativas, ao prover um processo eficiente de compra e reserva de viagens", disse o vice-presidente regional internacional Luiz Ambar. O Sabre BizSite permite a aplicação automática das políticas de viagens corporativas e tarifas negociadas, utiliza processos de aprovação e oferece conteúdo total das companhias aéreas brasileiras e internacionais.

Lançado no mercado em setembro de 2010, o Sabre BizSite é uma solução baseada na web, que assegura o cumprimento da política e gera reduções de custo no resultado líquido de empresas com programas de viagens menos complexos. O Sabre BizSite, produto oferecido com o componente móvel e de web do Sabre Red Service Suite, é “powered by GetThere” – fornecedor de tecnologia de gerenciamento de viagens corporativas globais – e apresenta reduções significativas de custo às agências de viagens Sabre, segundo comunicado oficial da empresa.

“O acordo com a Traveland reforça nosso compromisso de fornecer as soluções mais completas e confiáveis do mercado, prestando serviços de alto valor para nossos clientes”, comentou Ambar. “O Sabre BizSite melhora o trabalho da agência, proporciona mais flexibilidade e contempla diversas opções de itinerários, incluindo trechos domésticos e internacionais, hotéis e locadoras de automóveis”, acrescentou.

A TRAVELAND
Grandes bancos de investimento fazem parte da carteira de clientes da Traveland. Com mais de 15 anos de experiência na gestão de viagens corporativas, a Traveland aposta na oferta de soluções de viagens inovadoras e na excelência do atendimento aos clientes.

“Quando eu soube que o Sabre BizSite utiliza a mesma plataforma do GetThere e é especialmente desenvolvido para empresas que possuem programas de viagens menos complexos, que é maioria em nosso mercado, tive a certeza de que é a melhor ferramenta. Trata-se de uma plataforma muito estruturada, confiável e segura. O Sabre BizSite oferece também uma equipe de suporte no Brasil que, certamente, nos auxiliará no aumento da adoção da ferramenta pelos nossos clientes”, declarou Kátia Gonzalez, diretora de Vendas da Traveland. “ Além disso, meus clientes usufruem do pacote completo de soluções do GDS, como serviços móveis, itinerários via Sabre Virtually There, alertas de atrasos nas filas dos aeroportos, relatórios, mapeamento de viajantes no mundo todo, disponível a um custo acessível e com um design intuitivo para secretárias e viajantes”, completa a executiva.

Tópicos relacionados