Maria Izabel Reigada   |   06/03/2012 10:43

Sabre "abre" mercado de aplicativos on-line

O mercado de aplicativos on-line do Sabre, o Sabre Red Apps Centre, abriu suas “portas virtuais”. No endereço

O mercado de aplicativos on-line do Sabre, o Sabre Red Apps Centre, abriu suas “portas virtuais”. No endereço www.sabreredappcentre.com a ferramenta conecta agências de viagens e operadoras aos fornecedores de aplicativos para o setor de todo o mundo. Os compradores de viagens poderão acessar o Sabre Red App Centre e pesquisar dentre mais de 60 Red Apps, como são chamados os aplicativos do Sabre, disponíveis no mercado, sendo que a expectativa é aumentar esse número nos próximos meses, segundo o Sabre Travel Network.

Após identificar o Red App desejado, os clientes devem completar o processo de verificação, fazer o download e disponibilizar o aplicativo ao usuário individual. Os Red Apps estarão disponíveis no Sabre Red Workspace do agente, utilizado para pesquisar, reservar e gerenciar viagens. “O dia de hoje será marcado como um momento muito importante para o Sabre e para a indústria, pois estamos abrindo o Sabre Red App Centre à comunidade de viagens”, declarou o vice-presidente internacional do Sabre Travel Network, Luiz Âmbar. “Com este novo mercado, nossos clientes poderão facilmente pesquisar, comprar e instalar aplicativos especializados que otimizam e personalizam o Red Workspace para atender às necessidades individuais de cada negócio”.

Em dezembro, o Sabre trouxe para o Brasil pela primeira vez a Conferência de Desenvolvedores (DevCon) realizada pela empresa a cada dois anos. Hoje, o vice-presidente sênior do Sabre para as Américas, Jay Jones, participa, em São Paulo, do Sabre Stars, premiação que homenageará as 30 agências de viagens brasileiras que mais reservaram pelo Sabre no ano passado.

Tópicos relacionados