Maria Izabel Reigada   |   29/05/2012 10:48

Get There, do Sabre, oferece serviço de benchmarking

A Get There, ferramenta para gestão de viagens do Sabre, agora oferece serviços de análise comparativa conhecido como benchmarking aos clientes corporativos.

A Get There, ferramenta para gestão de viagens desenvolvida pelo Sabre, agora oferece serviços de análise comparativa conhecido como benchmarking aos clientes corporativos. As informações permitem que os clientes comparem e testem o programa de viagens em relação à média da indústria e segundo os índices de medição dos Melhores na categoria Best in Class. Os serviços de Benchmarking da Get There são baseados nos dados de viagens reais compilados de centenas de corporações que incluem viagens de todos os GDSs e de empresas de gerenciamento de viagens corporativas de médio e grande porte.

“Nossa abordagem de benchmarking é exclusiva por oferecer melhores práticas como referência para que as empresas atinjam seus objetivos, além de apresentar um meio interativo de se aprofundar nos detalhes em todos os segmentos do negócio”, explica o diretor do Get There para América Latina, Rodolfo Silva. “O serviço se estende a diversas fontes de informação, como múltiplos sistemas de distribuição eletrônica e várias TMCs. A nova metodologia oferece às corporações uma visão mais relevante de como seus programas de viagens corporativas podem ser comparados a outros”, disse. A Get There processa anualmente cerca de US$ 9 bilhões em gastos de viagens.

Tópicos relacionados