Alex Souza   |   22/02/2013 13:40

Conheça a novidade da Lemontech para o Lacte 8

Entre os lançamentos de diversas empresas programados para o Lacte 8, que será realizado na próxima segunda-feira (25) e na próxima terça-feira (26), está também uma novidade da Lemontech

Entre os lançamentos de diversas empresas programados para o Lacte 8, que será realizado na próxima segunda-feira (25) e na próxima terça-feira (26), está também uma novidade da Lemontech. A empresa apresentará uma ferramenta voltada à conciliação automática de pagamentos e créditos que, segundo a Lemontech, “permitirá às corporações automatizarem as conferências de faturas, efetuando a gestão sobre os pagamentos e créditos realizados".

De acordo com o diretor geral da Lemontech, Rogério Miranda, a solução está integrada ao sistema de gestão de viagens da empresa. “A nova solução visa, além da redução nos custos operacionais, o aprimoramento dos controles de pagamentos e créditos originados de reembolso e remissões, tendo a gestão completa de todas as etapas dos processos de viagens, desde reservas, emissões remissões e reembolsos. Dessa forma, é possível controlar o investimento total da viagem e suas prestações de contas (expense management) em uma plataforma avançada de business intelligence”, ele explica.

Tópicos relacionados