Biaphra Galeno   |   07/05/2013 15:06

Get There registra crescimento de 80% no Brasil

“O Brasil é um dos mercados prioritários para o Get There.” A frase do diretor de Produtos e Estratégia do Get There, Paul Wiley, não foi dita a esmo. Isso porque a empresa do grupo Sabre, que atua na gestão de viagens e colaboração em empresas e corporações.

“O Brasil é um dos mercados prioritários para o Get There.” A frase do diretor de Produtos e Estratégia do Get There, Paul Wiley, não foi dita a esmo. Isso porque a empresa do grupo Sabre, que atua na gestão de viagens e colaboração em empresas e corporações, registrou 80% de crescimento no ano passado, somente no mercado brasileiro. Na América Latina, o número foi de 32%. As informações foram apresentadas durante a Conferência Latino-americana do Get There, em São Paulo, onde foi apresentado o Get There Connect.

“O que pretendemos é alcançar as expectativas do viajante corporativo, aliando os desejos dele com as políticas das empresas”, disse Wiley, que vê nas ferramentas mobile oportunidade para incrementar ainda mais o crescimento, tanto no País como no mundo todo. “Mobile não é fazer uma reserva pelo smartphone. É poder ter a mesma experiência em um computador de mesa, em um tablet ou smartphone”, disse ele, referindo-se ao The Travel Arranger Portal, ferramenta de reserva que oferece esta possibilidade, de acordo com Wiley.

Para o gerente do Get There para América Latina, Rodolfo Silva, o desempenho é grande e abre novas possibilidades. “O Brasil apresenta altas de dois dígitos no mercado de viagens corporativas e o desenvolvimento da tecnologia e do mercado nos permite realizar investimentos”, complementou.

O Get There tem cinco milhões de visitantes únicos on-line a cada mês e processa mais de 12 milhões de transações anualmente, que resultam em um movimento bruto de US$ 9 bilhões em despesas de viagens corporativas. O site está implementado em 93 países, em 15 idiomas.

Mais informações: pt.getthere.com.

Tópicos relacionados