Biaphra Galeno   |   14/11/2013 16:18

Ferramenta do Sabre encontra passagens mais baratas

Sabre lançou uma plataforma de nova geração para compra de passagens aéreas que oferece tarifas mais baixas e mais opções de tarifas as agências e viajantes.

O Sabre lançou uma plataforma de nova geração para compra de passagens aéreas que oferece tarifas mais baixas e mais opções de tarifas as agências e viajantes. A empresa diz que a ferramenta foi desenvolvida a partir de um algoritmo próprio que, em milésimos de segundo, realiza a pesquisa, avaliação e qualificação de mais de um bilhão de combinações de tarifas aéreas.

A plataforma otimizada possibilita fornecer novas funções, como listagem de múltiplos preços para o mesmo itinerário, o que permite às agências de viagens uma pesquisa e comparação de diferentes tarifas e serviços oferecidos pelas companhias.

“Não apenas a compra de passagens aéreas está mais complexa atualmente, as tendências em tecnologia móvel e mídias sociais mudam a forma pela qual os viajantes encontram, exploram e compram viagens”, disse o vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas, Jay Jones.

“Nos próximos anos, a personalização de serviços será muito maior, multiplicando as alternativas para buscar e escolher tarifas, mas o desejo de encontrar as menores não irá desaparecer. As otimizações que adicionamos ao nosso sistema nos deixam preparados para o futuro em comercialização de viagens”, continua Jones.

Mais informações: www.sabre.com.

Tópicos relacionados