Biaphra Galeno   |   27/11/2013 10:39

P.O.T.A. da Schultz deixa de ser gratuita em abril

As Personal On-Line Travel Agencies (P.O.T.A.s), aposta do presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, para colocar os agentes de viagens no ambiente virtual, têm angariado milhões de acessos em suas páginas. A plataforma gratuita, porém, passará a ser cobrada a partir de abril do próximo ano.

SANTOS (SP) – As Personal On-Line Travel Agencies (P.O.T.A.), aposta do presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, para colocar os agentes de viagens no ambiente virtual, têm angariado milhões de acessos em suas páginas. A plataforma gratuita, porém, passará a ser cobrada a partir de abril do próximo ano. Serão R$ 10 mil para as pessoas que quiserem ingressar no sistema após a data com mensalidade de US$ 100. Para quem se cadastrar antes da data, não haverá valor de inscrição nem de mensalidade, assim como é hoje.

Schultz fez um teste ao lado da reportagem do Portal PANROTAS. Ele mostrou um relatório que identifica os acessos às páginas de seu sistema. O resultado foi 4.189.559. Em menos de um minuto – e duas atualizações do relatório –, o número pulou para 4.189.700.

“A taxa de acessos mostra que, sem qualquer tipo de investimento, os agentes de viagens têm uma plataforma de publicidade que pode gerar negócios”, diz Schultz. Ele afirma não se preocupar se o número de adesões cair após o início da cobrança. “Não interessa a quantidade. Temos um sistema que está em desenvolvimento e que considero interessante para qualquer empresa que não tenha R$ 10 milhões para investir em tecnologia”, diz ele, referindo-se ao investimento feito pelo Grupo Schultz para a criação da plataforma.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros

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