Rodrigo Vieira   |   09/06/2014 15:55

Gerações mais velhas dominam mercado on-line de luxo

Cada vez menos pessoas alegam “estarem muito velhas para isso” quando o assunto é tecnologia. A grande onda das redes sociais está atingindo um público cada vez mais maduro. De acordo com o site “SocialTime.com”

Cada vez menos pessoas alegam “estar muito velhas para isso” quando o assunto é tecnologia. A grande onda das redes sociais está atingindo público cada vez mais maduro. De acordo com o site “SocialTime.com”, um em cada cinco usuários do Twitter tem 55 anos ou mais. E o setor de turismo precisa ficar de olho, pois, ainda segundo a pesquisa, a geração mais velha é a que tem mais poder de compra no mercado on-line de viagens de luxo, com nada menos do que 80% registrados.

O portal ainda aponta que 77% dos internautas norte-americanos com 65 anos ou mais (53% do total de idosos) usam a internet diariamente. Os dados ainda apontam que metade desses usuários mais velhos possui uma conta no Facebook.

Tópicos relacionados