Movida

Rafael Carreira   |   22/10/2014 17:47

Travelport lança nova versão do Smartpoint

A Travelport lançou a última versão da ferramenta Travelport Smartpoint, que reforça a implantação da solução de venda de produtos e serviços Rich Content and Branding.

A Travelport lançou a última versão da ferramenta Travelport Smartpoint, que reforça a implantação da solução de venda de produtos e serviços Rich Content and Branding. Essa plataforma possibilita aos agentes de viagens um acesso exclusivo às imagens e informações mais detalhadas sobre os produtos das companhias áreas, além de permitir a comparação e combinação de produtos e serviços de maneira efetiva.

Atualmente a Travelport possui mais de 70 companhias aéreas que já contrataram a solução Rich Content and Branding. “Esta última versão do Smartpoint é inovadora e sofisticada em relação à comercialização de produtos das companhias aéreas. E estamos confiantes que as melhorias aplicadas farão com que as reservas de viagens sejam ainda mais eficientes”, disse o diretor administrativo de vendas globais da empresa, Jason Clarke.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias