Artur Luiz Andrade   |   28/11/2014 12:01

Grupo DPaschoal implanta Reserve Expense & Travel

O Grupo DPaschoal, de serviços automotivos, revenda e distribuição de peças, pneus e acessórios, acaba de implantar o sistema Reserve Expense & Travel. A DPaschoal está entre as 300 maiores empresa do País, conta com 3,6 mil funcionários em 215 lojas próprias e mais de 300 lojas em sistema de franqu

O Grupo DPaschoal, de serviços automotivos, revenda e distribuição de peças, pneus e acessórios, acaba de implantar o sistema Reserve Expense & Travel. A DPaschoal está entre as 300 maiores empresa do País, conta com 3,6 mil funcionários em 215 lojas próprias e mais de 300 lojas em sistema de franquia, distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.

Para adquirir o mais novo produto Reserve, a DPaschoal envolveu os principais gestores da empresa, fundada em 1949 com sede em Campinas (SP), para analisar as ferramentas em operação comercial no mercado brasileiro. "Nosso objetivo é dar transparência ao processo de controle de despesas e, ao mesmo tempo, fornecer mais agilidade aos colaboradores de nossa rede de lojas em todo o Brasil", comenta Pedro Paulo Villa, diretor financeiro do Grupo DPaschoal. "O Reserve Expense & Travel oferece uma tecnologia que se adequa perfeitamente ao nosso objetivo de descentralização de processos", explica o executivo.

O novo Reserve Expense & Travel, que já está implantado na empresa com suas equipes treinadas e operando, permite o controle de despesas de viagens e deslocamento de equipes, incluindo táxis, estacionamentos, pedágios, quilômetros rodados, além dos serviços on-line de reserva, autorização e emissão de bilhetes aéreos e hospedagens, entre outros.

"A DPaschoal é um grupo nacional com alto nível de governança corporativa e conceitos de gestão consolidados e maduros", afirmou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve. "Sua decisão de contratar o Reserve atesta o trabalho inovador que estamos fazendo no Brasil", completou entusiasmado.

Tópicos relacionados