Alex Souza   |   29/01/2015 11:18

Trade, de Uberlândia (MG), contrata Reserve Expense

A agência de gestão de viagens corporativas Trade, de Uberlândia (MG), anunciou a contratação do sistema Reserve Expense Manager

A agência de gestão de viagens corporativas Trade, de Uberlândia (MG), anunciou a contratação do sistema Reserve Expense Manager. "Comparamos os sistemas de gestão de despesas corporativas disponíveis no mercado brasileiro e as qualidades do Reserve, como sistema e como empresa, foram fatores decisivos para nossa decisão", comentou Francisco Otávio, sócio-diretor da Trade.

Os colaboradores da empresa mineira já estão sendo cadastrados e treinados para plena utilização do sistema, o que permitirá o controle e redução de despesas com eventos, táxi, restaurante, estacionamento, pedágio, treinamentos, materiais e serviços administrativos e de marketing, entre outras, com fluxo de autorização configurado de acordo com sua política de despesas e controles internos.

"A Trade é licenciada Reserve Travel há quatro anos", informou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve. "Com esta licença do Reserve Expense, a empresa será credenciada RBP (Reserve Business Partner), e sua equipe será capacitada para revender e prestar consultoria sobre nossos sistemas junto à sua carteira de clientes", completou Danilo.

Tópicos relacionados