Karina Cedeño   |   19/03/2015 19:36

Mesmo com dólar alto, Visual aposta no internacional

A Visual Turismo anunciou hoje que terá, dentro do seu site, uma ferramente de vendas voltada ao internacional, que trará as mesmas funcionalidades já existentes no portal.

Durante o anúncio do Club Med Itaparica como sede do próximo Workshop Visual, o presidente da operadora, Afonso Louro, anunciou que em breve a empresa disponibilizará uma nova ferramenta em seu site, voltada à venda de produtos internacionais.

"Esta plataforma está prevista para ser lançada até o dia 20 de maio, e com ela queremos alavancar os negócios no internacional, que hoje correspondem a uma parcela de 23% a 28% de nossas vendas. O ideal, para nós, seria ter esta porcentagem em 40%, e até o final de junho pretendemos aumentá-la para 35%. Mesmo com a alta do dólar, queremos um maior número de fornecedores internacionais, e este será o nosso desafio neste ano", disse Louro, afirmando que a operadora trabalhará muito com ofertas e promoções para estimular os clientes a viajar.

Tópicos relacionados