Henrique Santiago   |   12/08/2015 11:55

Festuris promete aplicativo inovador para edição 2015

O 27º Festuris, que acontecerá de 5 a 8 de novembro em Gramado (RS), terá um aplicativo exclusivo para o festival.

O 27º Festival do Turismo de Gramado (Festuris), de 5 a 8 de novembro, terá como uma das principais novidades um aplicativo desenvolvido exclusivamente para o evento. A ferramenta pretende auxiliar os visitantes a coordenar a participação na feira a partir da programação em tempo real e categorizada, além de apresentar um mapa do festival com a localização de cada estande.

“Esta ferramenta, que poderá ser adquirida de forma gratuita pelos usuários, oferecerá diversas informações e muita interatividade junto ao evento, fazendo com que o participante tenha a sensação de que carrega a feira no bolso”, diz o diretor do Festuris, Marcus Vinícius.

Visando a redução do uso de papel, o sistema do app estará interligado com o buyers club, no qual o participante terá a agenda de reuniões e lista de contatos on-line na palma da mão, literalmente, ou seja, os participantes poderão trocar contatos por meio dos dispositivos móveis.

O aplicativo também terá um recurso de escaneamento de cartão de visitas, gerando o armazenamento desse contato instantaneamente, facilitando negócios e a segurança do arquivamento de networking durante a feira.

Tópicos relacionados