Henrique Santiago   |   19/11/2015 18:45

Conheça as tendências dos inovadores de viagens

No terceiro e último dia de Phocuswright Conference, realizada nos Estados Unidos, a empresa anunciou os vencedores do Travel Innovation Summit. Este prêmio revela as ações inovadoras de jovens entusiastas da indústria de viagens.

No terceiro e último dia de Phocuswright Conference, realizada nos Estados Unidos, a empresa anunciou os vencedores do Travel Innovation Summit. Este prêmio revela as ações inovadoras de jovens entusiastas da indústria de viagens.

Entre as ações de empresa que se destacaram no júri, a Proxce utiliza identificação sem contato para check-in via mobile. Usando dados do convidado, Revinate entrega experiências personalizadas que criam relações valiosas e clientes de longa data. A Tansler Inc é uma ‘feira” on-line de aluguel de férias que permite ao viajante dar o seu preço e competir por sua estada.

O Travefy é um grupo planejador de viagens que oferece ferramentas de colaboração para marcas, fornecedores e agentes. E, por fim, a Trekkable auxilia usuários com mobilidade reduzida a comprar e reservar hospedagens alternativas que vão ao encontro de suas necessidades sem custo, tempo ou esforço adicionais.

“Startups e companhias de viagens estão indo além da inovação para tornar o ato de viajar mais fácil para todos. As empresas presentes estão entre as mais empolgantes que apareceram no Travel Innovation Summit e estamos ansiosos para vê-las fazer um impacto ainda melhor no futuro da indústria”, disse o CEO do Phocuswright, Tony D’Astolfo.

Os vencedores foram escolhidos por um painel de “dragões” composto por experts em tecnologia e viagens, que determinam as inovações em três categorias: startup, emergente e estabelecida. Uma companhia recebeu um prêmio General Catalyst por inovação de viagens, convertido em cifras para US$ 100 mil.

A escolha do público, determinada por votos, será anunciada em breve pela Phocuswright.

VENCEDORES
General Catalyst Award por inovação em viagens: Tansler Inc.
Brand USA Award por inovação de marketing em viagens: Travefy
33 Entrepeneurs Best Team Award: Trekkable
Companhia startup mais inovadora: Proxce
Companhia emergente mais inovadora: Tansler Inc.
Companhia estabelecida mais inovadora; Revinate

VICE-CAMPEÕES
Companhia startup mais inovadora: Zizoo
Companhia emergente mais inovadora: Air Help
Companhia estebelecida mais inovadora: Hipmunk

Tópicos relacionados