Henrique Santiago   |   18/11/2015 19:19

Especialistas dão dicas de investimentos a iniciantes

O segundo dia da Phocuswright Conference, realizado nos Estados Unidos, trouxe boas surpresas em sua programação. O evento Travel Innovation Summit contou com a presença do CEO da Phocuswright, Tony d´Astolfo.

O segundo dia da Phocuswright Conference, realizada nos Estados Unidos, trouxe boas surpresas em sua programação. O evento Travel Innovation Summit contou com a presença do CEO da Phocuswright, Tony d´Astolfo. O painel “The Investor View” apresenta a visão de investidores que decidem ou não apostar em novos negócios.

Para eles, é altamente recomendável estudar com profundidade economia, agir rapidamente em decisões, ser consistente em relação aos dados do seu negócio e ter um time forte e preparado para trabalhar pelo alcance do seu propósito.

O dinheiro, segundo esses especialistas, deve ser utilizado como se fosse a última fonte de recursos, com foco total no que é de relevância para se investir. O mercado de viagens atualmente é aquecido por fusões e aquisições a fim de acelerar o crescimento, melhorar operações e reduzir riscos.

Em outro painel, intitulado “The Art of Raise”, foram apresentados empreendedores que se destacaram com investimentos significados em seus respectivos negócios. Ainda, inovadores de diversas aéreas do mundo apresentaram suas ideias tecnológicas para movimentar a indústria de viagens.

Amanhã (19) acontecerá o painel "A Real Promessa da América Latina", com a participação da empresa argentina Al Mundo e das brasileiras Viajanet e Submarino Viagens. O encontro será moderado por Lorraine Sileo, vice-presidente sênior de pesquisas da Phocuswright, e Carolina Haro, sócia-diretora da Mapie, empresa associada da Phocuswright no Brasil e no Chile.

Tópicos relacionados