Henrique Santiago   |   17/12/2015 09:03

Porto Seguro lança app funcional com dicas de turismo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro (BA) e o Convention & Visitors Bureau apresentam o aplicativo Porto Seguro Turismo para dispositivos móveis.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro (BA) e o Convention & Visitors Bureau apresentam o aplicativo Porto Seguro Turismo para dispositivos móveis. Com visual e linguagem simples, a plataforma pretende apresentar de forma objetiva os atrativos dos principais distritos: Trancoso, Arraial D´Ajuda, Caraiva e a própria Porto Seguro.

O app disponibiliza informações como 73 atrativos classificados por categoria e destino, funcionalidade em modo off-line, geração de rotas e itinerários, jogos interativos, vídeos e áudios com conteúdo sobre o destino, além de dois personagens: um índio da tribo Pataxó e um navegante português para a função de realidade aumentada, que apresentam informações sobre a história de cada distrito.

“A proposta do aplicativo é ser mais uma ferramenta eficaz e estratégica para os turistas se planejarem de forma organizada para a viagem. O destino concentra uma série de atrações e acreditamos que o viajante conseguirá desfrutar ainda mais dos vários programas que a cidade dispõe”, disse o secretário de Turismo de Porto Seguro, Beto Nascimento,

A ferramenta está disponível para usuários Android na loja virtual Google Play e para IOS na loja virtual Apple Store.


Tópicos relacionados