Rodrigo Vieira   |   15/02/2016 16:13

Argo lança aplicativo gratuito para gastos pessoais

Empresa focada em gestão tecnológica de viagens corporativas, a Argo Solutions acaba de anunciar seu passo em soluções de despesas de pessoas físicas. A aposta é o Argo Mobile, um aplicativo cujo intuito é controlar qualquer tipo de gasto pessoal. A ferramenta é gratuita e já está disponível para do

Empresa focada em gestão tecnológica de viagens corporativas, a Argo Solutions acaba de anunciar seu passo em soluções de despesas de pessoas físicas. A aposta é o Argo Mobile, um aplicativo cujo intuito é controlar qualquer tipo de gasto pessoal. A ferramenta é gratuita e já está disponível para download em IOS e Android.

Por meio dele, o usuário poderá lançar as despesas instantaneamente e de qualquer localidade, pois o app funciona off-line. A ferramenta permite o gerenciamento completo da rotina financeira em diferentes categorias, incluindo refeição, combustível, hospedagem, lazer e compras. Também é possível digitalizar os comprovantes e manter um histórico de todas as transações.

“O Argo Mobile atua como um verdadeiro gestor eletrônico de documentos, que possibilita gerar um relatório completo e detalhado de avaliação das despesas”, afirma o diretor de Operações da Argo Solutions, Robério Lima.

Para o executivo de Relacionamento recém-contratado pela Argo, Danilo Gonçalves (foto), a adesão da pessoa física deve atrair mais clientes corporativos para a Argo. Ele também acredita que é uma função social da empresa oferecer gestão de despesas em um momento complicado da economia do País.

"Todos têm despesas, tanto pessoa física quanto corporativa. O Argo Mobile é estratégico comercialmente, pois, a partir do momento que o cliente final tira vantagem de nosso aplicativo, ele deverá buscá-lo como pessoa jurídica", avalia Gonçalves. Ele ainda crê que 50% das viagens corporativas realizadas hoje no Brasil passam por soluções Argo, pois grandes empresas as utilizam em modelo white label.

DOOR-TO-DOOR
Ponto a ponto, ou door-to-door, é outra aposta da Argo Solutions. Segundo Danilo Gonçalves, o novo sistema vai revolucionar a maneira que as viagens corporativas são feitas no País. O executivo afirma que o modelo é similar ao do Google Maps.

"O usuário coloca endereço de origem e destino e o sistema cruza todas as melhores opções de transporte", explica Gonçalves. "Anteriormente, o cliente precisava encontrar opção por opção, desde voos, táxis, transfers, entre outros. A partir de agora o sistema oferecerá tudo conforme as opções do cliente, seja tarifa, seja tempo ou outras prioridades."

A Argo Solutions participa do Lacte 11, da Alagev, que acontece entre hoje e amanhã no Grand Hyatt, em São Paulo. A PANROTAS é media partner do evento. Para mais informações, acesse http://useargomobile.com.

Tópicos relacionados