Artur Luiz Andrade   |   15/02/2016 16:41

Sabre vê maior adesão do corporativo ao Get There

O Sabre desenvolveu e implantou uma experiência de usuário consistente no Get There, o aplicativo móvel Tripcase e no Sabre Virtual Payments, tornando-os ainda mais intuitivos e integrados para os gestores de viagens e viajantes corporativos

"O Sabre desenvolveu e implantou uma experiência de usuário consistente no Get There, o aplicativo móvel Tripcase e no Sabre Virtual Payments, tornando-os ainda mais intuitivos e integrados para os gestores de viagens e viajantes corporativos", disse Clinton Anderson, vice-presidente sênior de soluções corporativas no Sabre. "Estes desenvolvimentos são parte do investimento contínuo em fornecer plataformas on-line e móveis que sejam inovadoras para atender às exigências e desafios da gestão de viagens corporativas".

Em 2015 o Sabre afirmou ter tido um aumento significativo na adoção do Get There no Brasil e demais países da América Latina, alinhado às estratégias das corporações e TMCs em buscar oportunidades de economias, controlar seus custos e ampliar suas políticas de viagens para todos os funcionários em trânsito.

Conforme dados apontados pelo Sabre, a plataforma de self-booking Get There continua a expandir sua adoção no Brasil: o volume de reservas feitas aumentou 10% em 2015, impulsionado, em parte, pelo maior volume de reservas em voos domésticos em relação ao internacional. Enquanto que para o resto da América Latina o crescimento foi de 15%.

"A atual situação econômica do Brasil aumentou a complexidade na gestão dos programas de viagens. Dessa forma, as corporações querem soluções tecnológicas que lhes permitam fornecer um serviço personalizado e assistência permanente aos viajantes através de serviços móveis e outros dispositivos", disse Rodolfo Silva, diretor de soluções corporativas no Sabre para América Latina. "Os desafios permanecem em termos de economia, o acesso integral ao inventário e tarifas domésticas das companhias aéreas no Brasil e garantir uma experiência satisfatória durante a viagem toda", acrescentou Silva.

O aumento do uso das soluções do Sabre também revela que o viajante corporativo no Brasil é um usuário ainda mais ativo de plataformas on-line e móveis para planejar suas viagens. E com o recente lançamento do app Tripcase em português, além de sete outros idiomas, os viajantes conectados estão no centro de um serviço prestado do início ao fim.

Os viajantes no Brasil são os maiores usuários do aplicativo, através de mensagens e serviços, acima mesmo dos viajantes e usuários do app em espanhol ou inglês. Suas principais atividades on-line consistem em busca de opções de hospedagem, lojas e lounges em aeroportos e check-in para voos. O Tripcase Corporate fornece recomendações com base em todos os componentes de cada viagem, inclusive aqueles reservados fora do programa, além de informar aos viajantes sobre a política de viagem de acordo com cenários específicos.

PAGAMENTOS
Desde 2015 o Sabre também vem implantando sua tecnologia de Pagamentos Virtuais em múltiplas TMCs no Brasil. O Sabre Virtual Payments, disponível em português e com uma interface compatível para transações em reais, é uma solução pioneira na indústria que elimina a necessidade de reconciliação manual de pagamentos e reservas, através de um processo automatizado e que traz maior eficiência e economia de custos para as empresas de gestão de viagens.

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