Movida

Rodrigo Vieira   |   15/03/2016 09:32

Conheça startups que fazem bonito no Turismo

“Como nunca pensei nisso antes?” As startups de maior sucesso no mundo são geralmente acompanhadas dessa frase quando se tornam realidade. Eis que o Turismo surge como o paraíso das possibilidades dessas empresas geralmente idealizadas por jovens com ideias simples, mas muito efetivas, que mudam não

PANROTAS / Emerson Souza
“Como nunca pensei nisso antes?” As startups de maior sucesso no mundo são geralmente acompanhadas dessa frase quando se tornam realidade. Eis que o Turismo surge como o paraíso das possibilidades dessas empresas geralmente idealizadas por jovens com ideias simples, mas muito efetivas, que mudam não só a vida das pessoas como quebram paradigmas de mercado.

Hotelaria, receptivos, passagens aéreas, mobilidade urbana, dicas de destinos, eventos... Há tanto nicho no Turismo que, como não poderia ser diferente, o setor é o líder no Brasil no ranking dos segmentos com criação de startups, ao lado de Saúde e Beleza, segundo o Sebrae.

Na edição 1.209 do Jornal PANROTAS, voltada ao Fórum PANROTAS 2016, você encontrará 15 empresas do Turismo cujas ideias chamaram atenção pela maturidade mínima do conceito, inovação/disrupção e interesse para o público. Além desta seleção, o JP reservou uma lista com mais de 20 outras apostas para o leitor ficar de olho.

Lembrando que o Fórum PANROTAS de 2016, que começa hoje, no WTC Events Center, terá sessões rápidas para os idealizadores das 15 startups apresentarem o produto a uma plateia altamente qualificada. Isso sem contar o Startups Lounge, espaço para o participante investir, conhecer e se inspirar em novas ideias e empreendimentos digitais no Turismo.

Confira a matéria das startups do setor clicando aqui.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias