Rafael Faustino   |   16/03/2016 13:11

Startups conquistam o público do Fórum; veja fotos

Um dos elementos mais elogiados no primeiro dia de Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2016, as startups estiveram presentes novamente na segunda parte do evento.

Um dos elementos mais elogiados no primeiro dia de Fórum PANROTAS Tendências do Turismo 2016, as startups estiveram presentes novamente na segunda parte do evento. Empresas que apostam na tecnologia e oferecem serviços associados ao Turismo tradicional se apresentaram e ofereceram a chance de novos negócios aos participantes do Fórum.

Veja quais foram os participantes da rodada de startups no segundo dia.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias