Roberta Queiroz   |   08/04/2016 15:07

Conheça as novas funcionalidades do sistema Reserve

O sistema Reserve lançou um pacote de funcionalidades para servir a plataforma corporativa. As inovações incluem carrossel de imagens na hotelaria, dashboard na tela de entrada, relatórios e tela de acesso a múltiplas licenças. Todos os recursos já estão disponíveis em licenças do sistema Reserve E

Divulgação

O sistema Reserve lançou um pacote de funcionalidades para enriquecer sua plataforma corporativa. As inovações incluem carrossel de imagens na hotelaria, dashboard na tela de entrada, relatórios e tela de acesso a múltiplas licenças. Todos os recursos já estão disponíveis em licenças do sistema Reserve Expense & Travel.

"O dashboard Reserve permite a visualização, por meio de widgets dinâmicos, das principais informações de interesse do usuário, em uma única tela, logo na entrada do sistema", explicou o diretor de Tecnologia e Operações da empresa, Tiago Quintanilha. "É um poderoso painel de controle com acesso rápido e fácil às funcionalidades mais utilizadas", completou. Por outro lado, o carrossel de imagens irá disponibilizar uma galeria dinâmica de fotos do hotel para facilitar a escolha do usuário.

O Reserve Access é uma plataforma desenvolvida com foco nas agências de viagens que atendem variados clientes licenciados diretamente nos sistemas Reserve, sem a necessidade do consultor logar em diversos sistemas.

"O licenciamento direto é uma tendência e algumas agências já se deparam com a situação de atender mais de uma empresa licenciada Reserve", lembrou o diretor de Clientes Agência do Reserve, Álvaro Pinto. "O sistema consiste num painel dinâmico que permite o acesso e monitoramento de múltiplos licenciados com agilidade e eficácia".

Segundo o presidente da companhia, Luís Vabo, as inovações foram idealizadas e desenvolvidas pela área de pesquisa e desenvolvimento interno a partir do concenti de “design thinking”.

Tópicos relacionados