Henrique Santiago   |   10/06/2016 14:25

Aeromexico exibirá catálogo da Netflix a bordo; confira

A Aeromexico irá exibir filmes da Netflix a bordo. O serviço de vídeo de streaming, sucesso em todo mundo, exibirá filmes e séries e seu próprio conteúdo. A ação parte de um programa piloto no qual os passageiros terão acesso gra

Divulgação/Netflix

A Aeromexico irá exibir filmes da Netflix em seus voos. O serviço de vídeo de streaming, sucesso em todo mundo, exibirá filmes e séries e seu próprio conteúdo. A ação parte de um programa piloto no qual os passageiros terão acesso gratuito ao catálogo da empresa.

Entre 17 de junho e 17 de outubro, os assinantes na Netflix – ou novos usuários que criarem uma conta gratuita por um mês - que voarem com a transportadora mexicana em voos específicos no México, na América do Sul e na América Central poderão assistir ao entretenimento por meio de seu aparelho celular, tablete ou notebook.

Isso será possível porque a Aeromexico aderiu a tecnologia de wi-fi por satélite, da 2ku da Gogo, que oferece conexão com qualidade similar à internet em solo. A companhia aérea garante que o serviço de transmissão de vídeo é de excelente qualidade.

Para que funcione, o passageiro deve voar em uma aeronave equipada com a tecnologia. Já a bordo, é necessário conectar a internet em seu dispositivo para acessar a internet. Uma vez on-line, o viajante acessa o seu perfil na Netflix e ao catálogo.

PARCERIA CONSAGRADA
A Netflix lança mensalmente uma nova programação de filmes e séries. Além disso, a empresa é reconhecida por lançar seu próprio conteúdo, a exemplo de Orange is the New Black, House of Cards, Demolidor, entre outros.

Os documentários Amy, What Happened, Miss Simone e Winter on Fire concorreram ao Oscar de melhor documentário neste ano, sendo que o primeiro, que relata a história de vida de Amy Winehouse, sagrou-se vencedor.

A companhia aérea deve informar em breve quais voos receberão a novidade.

Tópicos relacionados