Movida

Rafael Faustino   |   30/06/2016 10:26

TBO Holidays lança app para reservas em tempo real

O programa tem o mesmo nome da empresa e já está disponível no Google Play, com download gratuito, e em breve estará também na Apple Store.

Portal de serviços para a indústria de Viagens e Turismo, a TBO Holidays lançou um aplicativo para os agentes de viagens realizarem reservas on-line em dispositivos móveis. O programa tem o mesmo nome da empresa e já está disponível no Google Play, com download gratuito, e em breve estará também na Apple Store.

O app permitirá um acesso mais rápido ao sistema da TBO Holidays, que permite reservas em mais de 200 mil hotéis em todo o mundo. Nele, a agência é livre para definir sua margem de lucro e o preço final cobrado do cliente final.

“Nossa preocupação é dar liberdade para que os agentes de viagem possam trabalhar de qualquer lugar, a qualquer momento. Até por isso, contamos com uma equipe dedicada para atender 24 horas, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados”, explica a diretora da TBO no Brasil, Sueli Muruci.

Também é possível solicitar por meio do aplicativo equipamentos e serviços especiais, como quartos interligados, café da manhã e quartos para não fumantes. Segundo a TBO, 90% dos hotéis de sua base também oferecem transfer para os hóspedes.

TESTE
Para aumentar o alcance de sua plataforma a companhia disponibilizou um login de teste para os agentes experimentarem o serviço. Quem tiver interesse pode ligar para (11) 3181 4873 ou escrever para tbobrasil@tboholidays.com para obter os dados de acesso.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias