Renê Castro   |   04/07/2016 19:02

PANROTAS lança canal para público corporativo; veja

Por meio do www.panrotas.com.br/corporativo você, leitor, pode agora acessar notícias exclusivas do segmento de viagens corporativas do Brasil e do mundo de forma rápida e fácil. E não é só isso: o canal chega com um layout diferenciado, valorizando m

PANROTAS Corporativo. Este é o nome da nova seção do Portal PANROTAS.
Por meio do www.panrotas.com.br/viagens-corporativas você, leitor, pode agora acessar notícias exclusivas do segmento de viagens corporativas do Brasil e do mundo de forma rápida e fácil. E não é só isso: o canal chega com um layout diferenciado, valorizando manchetes e distribuindo melhor todo o conteúdo, seja no computador, tablet ou smartphone. Essas e outras funcionalidades são fruto de um trabalho minucioso da equipe de TI da editora, comandada por Ricardo Tsugawa.

“Desenvolvemos um espaço amigável e moderno, alinhado com o que há de melhor no jornalismo web”, resumiu ele.


Reprodução do novo canal da editora, o PANROTAS Corporativo



O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, comenta que o lançamento chega para atender um público diferenciado do portal, que necessita de informações direcionadas e uma série de outros dados que ficavam restritos a determinadas coberturas.

“Estamos falando de um mercado especialmente complexo, repleto de nuances e especificidades que só um canal 100% dedicado tem a capacidade de abastecer. Já temos no nosso planejamento coberturas especiais de eventos no Brasil e no Exterior, divulgações de pesquisas e, claro, a busca por novidades e tendências. Este é o nosso papel e o que fazemos de melhor.”

Para o diretor-executivo da editora, José Guilherme Alcorta, o Portal PANROTAS mostra mais uma vez pioneirismo e o trato especial com a indústria de viagens, marca registrada do veículo líder do setor.

“Somos o número um para o trade e os nossos números de audiência comprovam isso. O mercado conhece. Estamos cada vez mais espalhando conteúdo de qualidade, divulgando marcas, enriquecendo resultados e ajudando a desenvolver o mercado. Temos muitos projetos pela frente e tenho certeza de que o nosso leitor estará cada vez mais envolvido com o nosso trabalho”, afirmou ele, lembrando os 42 anos da empresa fundada por seu pai, Jose Guillermo Alcorta.

Acesse o PANROTAS Corporativo agora no www.panrotas.com.br/viagens-corporativas.

Tópicos relacionados