Karina Cedeño   |   12/07/2016 15:34

Uber agora faz entrega de comida; conheça o Uber Eats

A Uber está saindo do tradicional pedido de carros e partindo também para a área gastronômica. Há pouco tempo, a empresa lançou o Uber Eats, serviço de entregas de comida que já está disponível em 22 cidades pelo mundo, dentre ela



Divulgação



A Uber está expandindo a sua área de atuação para outros ramos, e um deles é o gastronômico. No último mês de março, a empresa lançou o Uber Eats, serviço de entrega de comida que já está disponível em 22 cidades do mundo, dentre elas Nova York, Londres, Paris e Toronto.

Ainda sem previsão para chegar ao Brasil, o serviço funciona da mesma forma que o Uber tradicional: por meio do aplicativo, o usuário pode pedir um prato em diversos restaurantes cadastrados na cidade, e acompanhar o trajeto do pedido até o destino.

De acordo com a página do aplicativo, as entregas levam uma média de 35 minutos para chegar ao destino, e tempo ainda menor se for solicitada a opção Instant Delivery. O valor é descontado automaticamente da conta do usuário no Uber Eats, da mesma forma de quando é pedido um carro.

Para mais informações sobre o aplicativo, acesse: ubereats.com

Tópicos relacionados