Movida

Rafael Faustino   |   24/08/2016 13:56

Airbnb com "guia de cidades" será lançado em novembro

Segundo a agência Bloomberg, a versão experimental, chamada de Airbnb Trips, já está sendo testada, e o lançamento oficial ocorrerá em novembro

O Airbnb Trips, novo serviço do aplicativo que mudou a indústria de hospedagem, deverá ser lançado em novembro, durante a conferência anual da empresa. Essa plataforma, já utilizada em fase de testes, irá oferecer excursões e restaurantes, entre outros serviços, servindo como uma espécie de "agente de viagens virtual".

Segundo a agência Bloomberg, o Airbnb Trips fornecerá itinerários locais, guias das cidades e indicações de lugares para jantares e confraternizações para quem estiver nos locais. Assim, o Airbnb espera se diferencias de outras tecnologias similares para aluguel de casas e quartos, como Homeaway e VRBO. É mais uma inovação do aplicativo para além do seu serviço inicial, depois de criar também uma função específica para viagens corporativas.

Fundada por três jovens empreendedores em 2008, em São Francisco, e com um valor de mercado de US$ 30 bilhões, o Airbnb opera em 34 mil cidades de 190 países, oferecendo cerca de 1,5 milhão de opções de hospedagem.


*Fonte: Ladevi

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias