Brunna Castro   |   02/08/2016 15:50

Site da Costa do Sauípe tem nova versão mobile

O portal da Costa do Sauípe ganhou nova versão para acesso mobile. Desenvolvido em formato web app, o site apresenta agora um visual e usabilidade semelhantes a um aplicativo para facilitar a interação do usuário.



O portal da Costa do Sauípe, resort baiano a 76 quilômetros de Salvador, ganhou nova versão para acesso mobile. Desenvolvido em formato web app, o site apresenta agora um visual e usabilidade semelhantes a um aplicativo para facilitar a interação do usuário.

“Pesquisas de mercado indicam que é cada vez mais crescente o número de pessoas que efetuam suas compras por dispositivos móveis. De acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, cerca de 30% das compras em lojas virtuais em 2016 serão feitas por meio de smartphones e tablets. Pensando nisso, essa nova plataforma busca atender a essa tendência, oferecendo ao consumidor um acesso seguro, dinâmico e funcional para programar suas férias na Costa do Sauípe de qualquer lugar e a qualquer hora”, afirma o CMO da Costa do Sauípe, Gustavo Syllos, que também é blogueiro PANROTAS.

Dentre os conteúdos, estão disponíveis informações sobre o destino, hotéis, serviços e infraestrutura, além de um novo processo de compra pela web integrado com o sistema de reservas, o que possibilita que a compra seja feita no mesmo local de forma segura.

A nova versão mobile também apresenta uma área destinada ao Tripadvisor. Lá, o usuário pode acessar as certificações conquistadas e os comentários de quem já se hospedou na Costa do Sauípe.

Tópicos relacionados