Artur Luiz Andrade   |   28/09/2016 10:32

Acordo Abav Travelport facilita acesso ao My PNR

A Travelport e a Abav assinaram um acordo para dar acesso aos associados da entidade à plataforma on-line My PNR. Segundo o presidente da Abav, Edmar Bull, a ferramenta transforma os agentes em OTAs competitivas,permitindo que façam reservas em mais de 650 mil hotéis, alé


Marluce Balbino
Edmar Bull e Luíz Carlos Vargas, ontem à noite, em jantar em que foi anunciada a parceria entre a Abav e a Travelport
Edmar Bull e Luíz Carlos Vargas, ontem à noite, em jantar em que foi anunciada a parceria entre a Abav e a Travelport

A Travelport e a Abav assinaram um acordo para dar acesso aos associados da entidade à plataforma on-line My PNR. Segundo o presidente da Abav, Edmar Bull, a ferramenta transforma os agentes em OTAs competitivas,permitindo que façam reservas em mais de 650 mil hotéis, além de 400 empresas aéreas e 50 tipos de ancillaries (serviços extras cobrados pelas companhias, como assento preferencial, check-in prioritário, despacho de bagagem).

O My PNR, segundo a Travelport, remunera os profissionais de viagem pelos serviços emitidos. A plataforma (amigável e gratuita) também disponibilizará um módulo de backoffice, em que é possível fazer relatórios, e outro para fazer reservas de seguros de viagem.

“Para nós, é importante trazer benefícios e soluções simples e inovadoras para os agentes de viagens, além de facilitar a entrega das operadoras”, explica o gerente geral da Travelport Brasi, Luís Carlos Vargas. “Por isso, estamos muito felizes com esta parceria com a Abav, cuja importância dentro da indústria é inegável”.

“Entendera tecnologia como aliada e não ameaça ainda é um desafio para boa parte das agências de viagens de pequeno porte. Esse é um universo considerável entre nossos associados, por isso vemos essa parceria com a Travelport como sendo de fundamental importância dentro do esforço que temos feito para melhorar a produtividade do agente de viagens”, ressalta Edmar Bull.

No estande Conexão Abav, durante a Abav Expo, representantes da Travelport estão à disposição para ajudar todos os agentes de viagem que quiserem conhecer mais sobre o My PNR, além de saber detalhes da parceria com a Abav.

Tópicos relacionados