Tecnologia - App de passeios do Hotelbeds oferece receita a hotéis - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

App de passeios do Hotelbeds oferece receita a hotéis

- Tecnologia
Henrique Santiago Henrique Santiago

MIKI Yoshihito/Flickr

O Hotelbeds anunciou uma parceria com uma nova startup londrina chamada What Now. Eles pretendem impulsionar os aplicativos mobile e gerar oportunidades de aumentar a receita dos hotéis, segundo informou o Tnooz.

A ideia é que os empreendimentos da distribuidora de acomodação e ancillaries ofereçam aos clientes o app a fim de que sejam guiados pela cidade e reserve atividades.

O aplicativo é basicamente uma ferramenta de planejamento para turistas já acomodados em um destino. Por meio dele é possível descobrir o que há de novo, ver mapas e pesquisar restaurantes, bares e atrações locais. O diferencial é a possibilidade de usar a ferramenta apenas com o GPS ligado, em caso de perda de conexão com a internet.

Ainda de acordo com o portal, o Hotelbeds vai dar aos hotéis o incentivo de promover o app aos clientes ao oferecer uma parte da renda em um tíquete adquirido via What Now para uma atração.

As companhias ainda estudam a possibilidade de incluir ingressos flexíveis no aplicativo. Com isso, os viajantes podem assegurar uma reserva para uma atração específica e tem até sete dias para usá-la.

Ambas as empresas pretendem estender a facilidade para mais cidades. Os detalhes, no entanto, ainda não foram revelados.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS