Movida

Roberta Queiroz   |   26/09/2016 18:39

Copa Airlines renova site e disponibiliza compra via celular

Quem acessar o site da Copa Airlines a partir de hoje encontrará uma nova interface. A principal atualização do endereço on-line é o caráter responsivo que entre outros benefícios permite que o usuário compre passagens por qualquer dispositivo

Divulgação
Quem acessar o site da Copa Airlines a partir de hoje encontrará uma nova interface. A principal atualização do endereço on-line é o caráter responsivo que entre outras vantagens permite que o usuário compre passagens por qualquer dispositivo móvel, como celulares e tablets.

A companhia também promete uma navegação mais rápida para melhorar a efetivação do check-in, agilizar o download do cartão de embarque e verificar a situação de voo em tempo real. “É motivo de orgulho poder compartilhar com todos os passageiros o início da transformação digital da Copa Airlines, apresentando um site e aplicativo novos, mais eficientes e que oferecem melhores opções para planejar a viagem”, avaliou o diretor sênior de Marketing da companhia aérea, Marco Ocando, que também destacou novas funcionalidades para pessoas com deficiência.

MUDANÇAS NO APLICATIVO
Com versões em espanhol, inglês e português, assim como o site, o aplicativo da aérea agora está disponível para os aparelhos no sistema operacional Android. O passageiro pode acessar ainda um mapa de assentos interativo, com os espaços vagos por fila, saídas de emergências, entre outros.

O viajante terá a opção de baixar seu cartão de embarque no Apple Wallet ou PassWallet, permitindo um acesso rápido sem a necessidade de conexão à internet. Além disso, pela primeira vez, o passageiro poderá registrar-se com seu número Connect Miles e revisar o status de sua conta.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias