Movida

Fernanda Cordeiro   |   21/12/2016 19:19

Facebook terá transmissão ao vivo de áudio em 2017

O Facebook: Live Audio funcionará como o de transmissão de vídeo, permitindo a interação com outros usuários da rede.


Divulgação

Depois de dar início a transmissão ao vivo de vídeos, o Facebook está testando agora modelo semelhante com áudios. A ferramenta funcionará como a sua antecessora, permitindo a interação com outros usuários da rede.

Neste início dos testes, somente a BBC e a rádio britânica LBC terão acesso a novidade. Aos poucos o serviço será liberado para outros meios de comunicação e a partir do inicio de 2017 será disponibilizado para todos os usuário da rede.

“Assim como nos vídeos ao vivo no Facebook, os ouvintes poderão descobrir conteúdo ao vivo em áudio na rede social, fazer perguntas e deixar reações em tempo real durante cada transmissão, e também poderão compartilhá-las facilmente com seus amigos”, disse o Facebook em comunicado.

A rede social informou que os usuários do sistema Android poderão sair do aplicativo e bloquear a tela do celular durante a transmissão, sem que ela seja interrompida. Já usuários do Ios terão de continuar com o app aberto, mas podendo navegar normalmente na rede social.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias