Janize Colaço   |   06/12/2016 12:21

Instagram pode ser decisivo para empresas do Turismo

Dentre tantas redes sociais, por vezes parece cansativo às empresas, não apenas fazer o cadastro, como também se manter ativo. No entanto, o Instagram, após ter liberado o perfil empresarial, com a sessão Business Tools, chama a atenção e se mostra b

Jhonatan Soares
Bruno Fisbhen
Bruno Fisbhen

Dentre tantas redes sociais, por vezes parece cansativo às empresas, não apenas fazer o cadastro, como também se manter ativo. No entanto, o Instagram, após ter liberado o perfil empresarial, com a sessão Business Tools, chama a atenção e se mostra bastante atrativo para diversos profissionais e negócios.

Em seu blog Travel Tech no Portal PANROTAS, Bruno Fisbhen expôs cinco vantagens da rede social de fotos em relação a outras, como o Facebook. Ele destaca os ganhos que empresas e turistas podem obter com a ferramenta. “O Turismo tem um apelo visual muito forte e o Instagram é totalmente baseado em imagens”, afirma Fisbhen, frisando como a rede social pode ser uma peça-chave na promoção de destinos e pacotes de empresas.

Leia o texto na íntegra neste link.

Tópicos relacionados