Renato Machado   |   21/12/2016 13:20

Tripadvisor vai oferecer Expedia em reservas instantâneas

A plataforma de reservas instantâneas do Tripadvisor acaba de ganhar um parceiro de peso para seu catálogo de hotéis anunciados. A companhia confirmou, nesta terça-feira, um acordo com o Expedia que irá oferecer ao público acesso direto a estadias de hot&

Sergey Nivens/Shutterstock
A plataforma de reservas instantâneas do Tripadvisor acaba de ganhar um parceiro de peso para seu catálogo de hotéis anunciados. A companhia confirmou, nesta terça-feira, um acordo com o Expedia que irá oferecer ao público acesso direto a estadias de hotéis em seu portfólio.

Inicialmente, o Expedia irá disponibilizar apenas alguns empreendimentos selecionados. A tendência é que com o tempo tal listagem seja expandida. O vice-presidente de Vendas Globais do Tripadvisor, Robin Ingle, afirmou que “acrescentar o Expedia à plataforma de reservas instantâneas é um ótimo complemento ao catálogo já existente”.

O executivo ainda acrescentou que “isso ajudará os usuários a conseguirem grandes ofertas em um hotel”. Segundo o vice-presidente de Marketing global do Expedia, Aaron Price, “com esse acordo, nós estamos interessados em saber como podemos aumentar o número de compradores dados os aprimoramentos que a plataforma instantânea promove ao produto e à experiência do consumidor”.

Com o Tripadvisor Instant Booking, o usuário em busca de uma hospedagem, e que esteja navegando pela plataforma do Tripadvisor, tem um simples botão de “reserve agora” que instantaneamente direciona o cliente para o passo seguinte da compra, já gerenciado pelo parceiro em questão.

A ferramenta já existe para o mercado norte-americano desde 2014 e agora está disponível globalmente. No portfólio de empresas com empreendimentos listados no Instant Booking, há redes de hoteis e OTAs, como a Marriott, Best Western e Hyatt.

Tópicos relacionados